quinta-feira, 7 de outubro de 2010

É memo?!?!

Eu falando comigo mesmo:
"Ow, to com uma ideia aqui... tipo assim, eu vou e desenvolvo um texto que leva em consideração um..."
Chefe:
"Ow, o produto só vai ficar pronto amanhã. Pode ir pra casa mais cedo que ai você retoma mais cedo"
"Ah, beleza..."
...
...
...
Ow caralho! Que que era mesmo que eu tava pensando?

Amiguinho do trabalho "ow, curti o texto da saboneteira. Fora isso, isso, aquilo"
Eu "ah cara, mas é o que eu faço nesse site é só um exercício que eu aprendi com uma amiga. Os textos aqui são tudo umas bobeiras que eu penso e que meio que não tem nada a ver com nada e... erm... curtiu o texto?! Mesmo mesmo?"

Retrabalhar uia só, quem diria. Retrabalhar um texto que ficou de fora. Me sinto o Chris Cornell pegando a música Black Rain pro novo disco deles e pensando "ow cara! toca fazer um clipe dessa música vai!"

///

Então, em breve o texto retrabalhado vai aparecer no http:elcioesmaga.blogspot.com só pra ver o que a galera acha.
Enquanto isso, fiquem com a nossa nova atração de quinta feira chuvosa: http://listen.grooveshark.com/#/s/Pinball+Map/2X7W1C

http://typo.graphr.net/images/owl-orly.jpg

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aquela saboneteira

E então, aquele pedaço de plástico azul, que tem tão pouco significado na sua vida, hoje resolveu que quer ter todo o significado de 5 anos para você:

Quando você usava para guardar sabonete, servia para apenas isso. Quando você colocou na janela do banheiro para guardar nada, não guardava nada e não fez mais que isso. Quando você usou para suporte para a água de fazer barba, sua única preocupação era lavar depois do uso para que não sujasse mais para frente.
Ai você resolveu que ia usar de cinzeiro. E usou. E a brasa derreteu o fundo e agora ele está marcado para sempre. E depois de tanto "E", "agora", "depois" e "você", você (outra vez, desculpe) resolveu que aquilo significava algo.
Um simples presente de sua mãe para que, como em tantos outros objetos, sua vida fosse um pouco mais confortável e, indiretamente, você tivesse a certeza de que ela é a pessoa que, bem ou mal, pensa em você mais vezes no dia. E toda vez que você, chorou, riu, chapou, irritou, brigou, profanou, abençoou, alimentou, sentiu fome, sentiu calor, frio, angustia, certeza, dúvida ou simplesmente parou para pensar em nada; em tudo isso, aquele pedaço de plástico estava lá.
Testemunha? um pedaço de plástico só porque é azul não dá ele faculdades que ele não tinha (o fato de gostar muito de azul não deveria acrescentar em nada também).
Mas tá ali. E te faz pensar.
Agora, aquele pedaço de polímero está para sempre marcado como nunca antes foi.
E ai? Quer dizer que você cresceu? Que você mudou? Que agora é o momento de desprendimento do passado não tão distante?
Talvez.

Mas uma certeza há, e é ela que te faz continuar são e salvo em si mesmo:
Se minha mãe vir isso, tenho que ter uma boa desculpa. Melhor começar a pensar.

E a pensar estou agora.

domingo, 19 de setembro de 2010

Juro que tento entender
É difícil mas eu vou te explicar
Vejo tudo que já tenho em minha vida
Penso em todos que deixei pra trás

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei,que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Não é nada confortável
Não tente entender se não quiser
Só não me anule do seu lado
Siga seu caminho que eu vou seguir o meu

Nem sempre as coisas mudam pra melhor
Penso todo dia em nos sabotar
Eu sei, que perdemos tanto tempo aqui
me faço de desentendido
Mas sabemos o que nos prendeu
A insegurança é o que fez morrer

Só queria agradecer
Por suportar
Pela primeira vez
Nos libertar


veio daqui, ó:
http://letras.terra.com.br/dead-fish/573232/

o sentimento é meu e ninguém tasca (ainda bem que ninguém lê isso aqui).

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tava no twitter

Tava no twitter e vi o seguinte tweet: "Perdi meu carregador da OI. Isso que dá arrumar o quarto. Não acho NADAAAAAAAAAAAAAAA!"
Pensei: Respondo "Me chama ai que eu a gente bagunça o quarto e quem sabe no meio da ação a gente acha ele".
Desisti porque: 1- vai que ofende 2- Não é uma boa abordagem 3- A intimidade não chegou a esse ponto. 4- gosto de terminar com números pares.
Mas repensei: wattarel! até que foi uma idiotice legal que eu pensei. Mas as consequências me fazem querer não postar. Mas não pode ficar só pra mim. Mas não vale a pena. Mas tenho que botar isso pra fora... epa... perae! olha só! um post novo!
Ai ajuda a praticar escrever com ma certa frequência. O último post (que foi o primeiro) faz um tempo. Agora não está mais sozinho, abandonado, jogado às traças... infeliz no canto do quarto sem vontade de cantar uma bela canção e com @caodadepressao feelings...
Feelings?! ♫ FEEEELLIIINGS! O-O-O FEEEELLIIINGS! O-O-O FEEEEELINGS! It's on my miiiiiiind!
(finalmente me disseram como se faz as notinhas. Só falta o aviãozinho.)

Logo depois descubro que a moça tem medo de pelos. Interpreto isso como algo muito bom pra mim e ao mesmo tempo muito... ruim... para... mim...(ó só: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caetofobia).

PÊNIS!

Tchau para vocês.
=*

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Para inicio de conversa

Pra começar: to no trampo e tenho que escrever um troço aqui. E eu não sei mais o que escrever. Ai começo a falar baboseira no msn/gtalk/skype/ao vivo (Não, esse último não é mais uma super ferramenta de chat revolucionária. É bem velha, aliás). E quem disse que consigo continuar.
Vai, toma um café, volta, senta e... lol, um post novo no Fail Blog. Merda! volta pro trabalho, vagabundo.
Msn vem fulano e "oi. Eu então "oi fulado! tudo bem? =) " E fulando "mimimi mimimi mimimi... MI MI MIIIIIIII... bom, tenho que ir nessa. To ocupado". Ocupado? O_o depois ¬_¬ então toca pegar café... COMO ASSIM ACABOU?
Volta pra mesa, pensa mais um pouco. Ai coleguinha de trabalho fala não sei o que no gtalk e eu olho o blog dele. Vai então no banheiro escovar os dentes pensando "tem que terminar essa porra hoje cara."
Como vencer o bloqueio?
***PLIM***
*_*
Corre para a mesa quase sem terminar de escovar os dentes e faz o que? cria um blog.
Qual o primeiro post que eu faço? JÁ SEI:

"Para inicio de conversa" vai ser o título
E o conteúdo vai ser tipo:

"Pra começar: to no trampo e tenho que escrever um troço aqui. E eu não sei mais o que escrever. Ai começo a falar baboseira no msn/gtalk/skype/ao vivo (Não, esse último não é mais uma super ferramenta de chat revolucionária. É bem velha, aliás). E quem disse que consigo continuar.
Vai, toma um café, volta, senta e... lol, um post novo no Fail Blog. Merda! volta pro trabalho, vagabundo.
Msn vem fulano e "oi. Eu então "oi fulado! tudo bem? =) " E fulando "mimimi mimimi mimimi... MI MI MIIIIIIII... bom, tenho que ir nessa. To ocupado". Ocupado? O_o depois ¬_¬ então toca pegar café... COMO ASSIM ACABOU?
Volta pra mesa, pensa mais um pouco. Ai coleguinha de trabalho fala não sei o que no gtalk e eu olho o blog dele. Vai então no banheiro escovar os dentes pensando "tem que terminar essa porra hoje cara."
Como vencer o bloqueio?
***PLIM***
*_*
Corre para a mesa quase sem terminar de escovar os dentes e faz o que? cria um blog.
Qual o primeiro post que eu faço? JÁ SEI:

"Para inicio de conversa" vai ser o título
E o conteúdo vai ser tipo:"


Ai eu to terminando o trabalho agora. xD
FIM